.: Nosso Banner :.

.:CHAT:.

Hoje foi divulgado o Card do RAW, e nele vocês podem conferir as lutas pelos Titles da WNF.
Clique no post para ver o Card.

                                                     "Open Match"
                                                      Singles Match
                                 Semi-Final pelo WNF United States Champion
                                               Rey619 Vs. Randy Orton
                                                  
                                                "Segunda Match"
                                                     Singles Match
                                 Semi-Final pelo WNF United States Champion 
                                      Ameircan Dragon Vs. Matheus DiBiase
                                                 




                                                "Main Event"
                                      Triple Threat Extreme Rules
                                       Luta pelo WNF Champion


                         Masked Kane Vs. The Thunder Vs. Zack Ryder

                                              Card By: Yan K.J

7 Comentários:

Masked Kane disse...

Rey 619 vs Randy Orton.

O primeiro estreando e o segundo fracassado que foi humilhado por mim no show passado,eu acho que o Rey com muita agilidade e usando as cordas para vários saltos vai vencer o combate.

American Dragon vs Matheus DiBiase

Eles vão querer mostrar alguma coisa para o público e provar que são bons então acho que vão entrar com muita garra e vontade de vencer mas acredito na vitória do Dragon por ser ágil e ter movimentos de submission muito fortes.

Masked Kane vs The Thunder vs Matheus Ryder.

É claro que é vou vencer e é neste dia Segunda-Feira o dia de minha glória esses dois jobbers não poderão me parar e eu vou conseguir meu objetivo que é ser o grande champion da empresa vou destruir esses dois e alguns sabem que sou muito bom neste tipo de combate com três wrestlers e vou mostrar isso batendo esses dois fracassados e pegando o title que é meu desde o começo e agora será apenas concretizado,esses dois ai não podem me bater aliás ningúem pode eu porque o Demônio aqui é o melhor lutador que existe na face da terra,esses dois ai já tem um destino e cadeira cativa nas profundezas do inferno hahahahaha.

"Red Devil" Masked Kane

Randi Ortun ϟ disse...

Bom vamos analizar este card:

eu acho que ocorrera alguma promo em relaçao ao meu ataque no raw passado que acabara em alguma luta.

Rey vs Randy:Dois wrestlers de extrema qualidade,rey tem moves incriveis,quanto randy tem uma explosao sensacionall,achoo que rey ira pra cima,maiis acaba se ferrando,randy orton wins.


American dragon vs matheus dibiase:oque eu tenho de falar dessa luta,entre o draftado dragon americana e matheus dibiase,matheus ja concheço faz alguem tempo,sei que nao costuma decepcionar,dragon provou no ultimo raw que pode conquistar qualquer titulo,mais acho que matheus leva essa!!

masked kane vs the thunder vs zack ryder:uma luta extremamente dificilde se eleger um vencedor,os tres vem atuando muiito bem,dragon e um mostro e veem com uma vitoria no ultimo raw,e thunder e zack sao muito bons wrestlers,mais acho que o monstro leva essa.

The Master Game disse...

Rey 619 vs Randy Orton.

vai ser uma boa luta pra mim o Rey 619 é um bom wrestler de muita qualidade já o Orton tem bons golpes mas ñ acho q esses golpes são palios para vencer o Rey 619.eu acho q o vencedor dessa luta eo Rey 619

American dragon vs matheus dibiase
já ouvi falar do american dragon e já vi ele lutar ele é um bon wrestler mas o matheus dibase já vi ele lutar ñ é muito bom como wrestler mas seus golpes são muito fortes e ele pode ganhar mas na minha opnião o american dragon ganha

masked kane vs the thunder vs zack ryder
nunca vi o masked kane lutando ele tem bom moves na ultima raw eu lutei contra o thunder e posso dizer q ele é muito mas eu vou ganhar concerteza va ser um bom show

ASS: zack ryder

Fεяиคиdσ' disse...

Estou envergonhado, de mim mesmo. Estou plenamente envergonhado... Por deixar meus problemas pessoais, interferirem em minha primeira luta fazendo com que eu perdesse para um rato como Masked Kane...

Isso não vai mais acontecer.


Bem, mas estou na semi-final pelo United States Championship, como diria a musica,
This little light of mine,
I'm gonna let it shine.
Vou me tornar United States Champion e meu alvo é Masked Kane, ele vencendo ou perdendo o WNF Championship, QUERO MINHA REVANCHE, desta vez sem misericórdia de nenhum verme que entrar em minha frente.

Open Match:

Eu, o futuro da empresa, Randy Orton, contra o garotinho querido dos fãs, que não tem Mic Skills, muito menos Ring Skills, Rey619...
Rapaz, te aconselho à, depois da surra drástica que tomar de The Apex Predator, você se retirar da empresa. Caso você não saiba, eu estava com problemas pessoais no último Raw e perdi para alguém que luta como uma moça, se é que podemos chamar isso de luta.
Isso não vai acontecer nunca mais, pois já me livrei de meus problemas e agora estou focado em uma coisa, DESTRUIÇÃO, completa e dolorosa, de TODOS vocês. Lutadores inúteis e patéticos como vocês da empresa.
Vocês podem se achar bons, mas não são bons o bastante para me derrotar nem chegar ao meu nível.
Rey, você, vai ser apresentado ao RKO.


Steel Cage Match

American Dragon vs. Matheus DiBiase, em minha opinião, DOIS PERDEDORES, duas moças, dois ratos, dois vermes, são tudo isso e mais um pouco, me recuso à falar qualquer palpite sobre esta luta, pois será uma vergonha total para minha brand, de quem serei o lutador principal e, UNDISPUTED CHAMPION. Matheus DiBiase e American Dragon, vocês são a personificação da derrota. Suas caras já dizem "SOU UM PERDEDOR IDIOTA", não acredito que estão na melhor brand da empresa.


Main Event Triple Threat Match

Eu não acredito que perdi para Masked Kane, estou espumando de desejo, de me vingar, estou, com uma sensação de dever não cumprido, depois de ter perdido devido à meus problemas pessoais para Masked Kane, ele não merece estar neste Main Event, eu merecia, por isso, que, MASKED KANE, EU QUERO REVANCHE. Você vai sentir o poder da víbora, que irá te atacar impiedosamente e te trará uma dor lenta, para seu maior sofrimento e você, nunca, nunca mais vai querer chegar perto da víbora novamente, por panico, vou te mostrar que eu não estou mais perdido como no primeiro Raw, agora, você está falando com o lutador mais insano que já viu, você, você, se lutar comigo novamente, vai escutar o Pin de sua derrota e, depois ainda não acabará, vai sofrer para deixar de subestimar o melhor lutador de todos os tempos.

Falando desta luta terrível, se alguém tem que vencer, que seja logo Masked Kane, pois vou vencer o US Championship Match e quero uma Undisputed Championship Match contra ele.


The Viper, Randy Orton

Masked Kane disse...

Ho Randy,Randy você quer revanche por mim tudo bem eu sei que você é insano até porque nenhum lutador que esteja de bem com suas faculdades mentais ia querer outra luta contra o Demônio Vermelho ainda + depois de ter sido surrado uma vez,mas tudo bem você escolhe tudo vai la fala com o GM escolhe a estipulação também eu não tenho problema nenhum com isso porque eu já te bati uma vez e posso fazer de novo e de novo quantas vezes for necessário,você não passa de um verme fracassado e não pode me bater eu já te mostrei isso e você agora abraçou o ódio mas nada disso é necessário para me derrotar até porque você não tem capacidade física e nem mental para ganhar do Demônio aqui.

Agora Respondendo ao Ryder eu percebi que nem você tem confiança na sua vitória hahaha isso é um bom sinal pelo menos você assumi isso não fica como uns e outros se enganando(Orton) mas você não vai vencer mesmo até porque não é capaz de me fazer um arranhão você tem medo de mim não tem força suficiente pra isso e é só um jobber fracassado que vou mandar para o inferno junto com o meu title que não poderia estar nas mãos de algúem melhor,o Monstro Vermelho vai destruir você de todas as maneiras,aliás você e esse outro verme que vai estar lutando contra mim mesmo que vocês façam desse combate um tipo de Handicap Match não vai adiantar porque a minha força e meu ódio é extremamente necessário para acabar com vocês dois mesmo que juntos.

"Red Devil" Masked Kane

Sʜᴀᴅᴏᴡ ® disse...

EITAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! Eu pesso desculpas aos GMS e a toda Equipe do WNF Por ter me auzentado... Mais eu formatei PC, Tava sem muito tempo Para comentar e entrar aki no Fake... Mais agora eu vou voltar com força total e apresentar o meu melhor :D !!!!!

Open Match
Singles Match
Semifinal Pelo WNF USA Championship

Rey 619 vs Randy Orton


Opa... Uma Otima Open Match Abrindo esse Belo RAW No Qual eu mais dois wrestlers estaremos no Main Event... Mais vamos analisar esta Luta, Rey e mt Rapido em seus Golpes ate porque e um High Flyer, Orton e Mais Forte, Mais tambem tem uma incrivel velocidade ne seus Golpes... Acredito na Vitoria do Rey, Mais so por isso nao quer dizer que o Orton nao pode ganhar... Wrestling e completamente Imprevisivel... Mas Boa sorte aos dois.Que possam Fazer um bom Espetaculo de Abertura!!!!

Segunda Match
Steel Cage
Semifinal pelo WNF Usa Championship
Ameircan Dragon vs Matheus Dibiase


Ta ae uma Otima Luta!!! Dois Lutadores Otimos com Bastante tequinica... Mais o American dragon e superior na velocidade e Tequinica, Mas o Dibiase e Mais Forte e na Minha Opiniao tem Golpes Melhores... Mas sera uma Luta Bastante Boa, Ambos em busca do WNF Usa Championship... Que e um Titulo que merece prestigio, Afinal o Melhor dos que participaram irá Ganhar sem Duvidas, Eu nessa Luta Nao tenho Favorito... Mas Entretanto Boa Sorte Aos Dois que possam fazer uma Otima Luta!!!!!!!!!


Main Event
Triple Threat Extreme Rules
Luta Pelo WNF Championship

Masked Kane vs The Thunder vs Zack Ryder


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Thunder No MAIN Event Lutando pelo o Titulo Mais importante da Empresa o "WNF Championship" E o Tipo de luta e o que eu Mais gosto de lutar... "Extreme Rules" Acho Que tenho Bastantes Chances de Ganhar ao contrario do que alguns dizem ... Thunder The Best Wrestler OF WNF .... Mais entretanto Nao tenho muito a falar dos meus Oponentes so tenho um pequeno recado: "Preparem-se Pois Thunder Esta Chegando Para Conquistar o WNF Title!!!!!"


By: The Thunder

Sʜᴀᴅᴏᴡ ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.