.: Nosso Banner :.

.:CHAT:.

Hoje foi divulgado o Card do #1 Superstar, que ocorrerá em Boston, Massachusetts na arena do TD Garden.
Cnofira o card clicando no post!!
                                                     Arena: TD Garden




Card:
                                                                 Singles Match
                                                                "Open Match"
                                                      REY619 Vs. KING SHEAMUS


                                                                Tables Match
                                                            "Segunda Match"
                                           THE GREAT KHALI VS. MASKED KANE


                                                            Falls Conut Anywhere
                                                                 "Main Event"
                                                 RANDY ORTON VS. FENGZINHO




                                                         CARD BY:Ezekiel And Kennyzinho 

11 Comentários:

Masked Kane disse...

REY619 Vs. KING SHEAMUS

É a força do Sheamus contra a agilidade e rapidez do Mistério,acho que o Sheamus leva a melhor mesmo sendo muito rápido e habilidoso alguns golpes do Mistério podem não fazer muito efeito no adversário já os golpes do potentes do Sheamus vão ter um grande poder de destruição no mistério por isso acho que ele vence.

THE GREAT KHALI VS. MASKED KANE

Esse dai será a próxima vítima do Monstro Vermelho ele só tem tamanho e eu vou derrota-lo com facilidade esse fracassado não tem a minima chance contra o demônio aqui eu vou acabar com ele e mostrar novamente toda minha força e habilidade,nem ele e nem ningúem é capaz de me bater e isso eu vou mostrar nesse combate em que eu já vou ser WNF Championship e vou provar + uma vez de tudo que sou capaz quando desmoralizar completamente meu adversário e leva-lo para as profundezas do inferno.

RANDY ORTON VS. FENGZINHO

Orton eu já derrotei e esse combate não tenho nenhuma duvida que o Feng vai vencer com facilidade posso ser surpreendido mas é muito difícil acontecer.

"Red Devil" Masked Kane

Kennyzinho disse...

PARTE 1

Chegou a hora de mostrar para esse público que me adoro , vou mostrar porque sou conhecido como The Punjabi Nightmare , o Show vai ser na arena de TD Garden , é uma boa Arena para verem o Show de The Punjabi Nightmare , The Great Khali , sem mais demandas vamos a minha analise e a minha possível resposta á Masked Kane , que se diz Monstro Vermelho...isso veremos no ringue , vou logo á minha analise

Open Match : Singles Match : Rey619 vs King Sheamus

Uma luta um tanto quanto estranha , King Sheamus é um Powerhouse dos bons , já Rey619 é um dos melhores high-flyiers , com certeza será uma boa luta de se ver , claro é uma singles match acredito que seja devido ao potencial de ambos os wrestler's , vamos ver se nesse combate algum deles mostrará que tem potencial para subir na empresa , pra mim , na minha opinião acredito que Rey619 vence , ele tem mais flexibilidade no ringue devido ao seu estilo Super High-Flyier e com isso acho que ele conseguirá escapar dos golpes de King Sheamus e vencer esse combate em algum vacilo de King Sheamus

VOU COMENTAR MINHA LUTA POR ÚLTIMO

Main Event : Fall's Count Anywhere Match : Randy Orton vs Fengzinho

Ta aí , na minha opinião o segundo melhor combate da noite será esse , luta envolvendo dois wrestler's de qualidade , Randy Orton vem passando por uma fase ruim , mais acredito que logo ele saíra disso , porque ele sempre dá a volta por cima , Fengzinho é um cara que está mostrando dedicação , vencendo seus combates e fazendo bonito , uma Fall's Count Anywhere Match , como todos sabemos vale Pin em qualquer lugar e não á Disqualificações , com certeza vai ser um combate muito bom , ambos tem estilos de luta diferentes mais decisivos , não vou apostar em um vencedor pois quero ver esse combate , boa sorte aos dois

PARTE DOIS SERÁ EXCLUSIVAMENTE FALANDO SOBRE MEU COMBATE CONTRA MASKED KANE. CONTINUA...

Kennyzinho disse...

PARTE 2

Segunda Match : Table's Match : The Great Khali (EU) vs Masked Kane

Hehe...finalmente chegou a hora deu mostrar que não sou aquele tipo de wrestler que só fala...fala...fala , e no final das contas não faz nada , vou mostrar porque sou conhecido como "O Pesadelo Punjabi" , sim..sim..sim , sei que Masked Kane é um ótimo wrestler , ele mostra isso em seus combates pelo que pude ver , ele tem um repertorio de grandes vitórias e grandes combate , mais esse combate será diferente.

É uma Table's Match , um combate onde vence quem destruir a mesa jogando seu adversário nela ou algo do tipo , é uma luta onde eu não sou muito acostumado a lutar , mais as que lutei mostrei que predomino e nesse claro , não será diferente , assim como eu , Masked Kane também é um gigante dessa empresa , mais independente de quem for meu adversário , vou aniquilar todos para conquistar meu espaço na empresa e ser World Champion.

Falando agora sobre a Ring-Skill dos Wrestler's , Masked Kane é conhecido como "The Big Red Monster" , o nome dele já diz tudo , o Grande Monstro Vermelho , ele é um ótimo Powerhouse e sabe ser High-Flyier quando preciso , são duas habilidades que contam muito em um combate , mais não contra mim , que sem querer me gabar , mais sou o melhor Powerhouse dessa empresa e mostrarei nesse combate , destruindo Masked Kane em cima da mesa.

Sei que é difícil de Masked Kane aceitar por ser tão arrogante , mais o desejo Boa Sorte no combate , já que ele é uma das estrelas do Raw , será um adversário a altura em meu Debut , espero que ele me de uma boa luta

By : The Punjabi Nightmare...The Great Khali

Kennyzinho disse...

Respondendo aos comentários de Masked Kane , onde atacam verbalmente minha pessoa...Brrrrrr!

Primeiramente , a única vitima desse combate será você , você pode estar pensando que porque é meu Debut eu serei mais um para entrar para sua lista de "Vitimas" , mais está redondamente enganado , fique feliz , você será o primeiro a perder pra The Punjabi Nightmare , agora você falar que eu só tenho tamanho e me chamar de fracassado...Brrrrr! , você está mexendo com a pessoa errada Masked Kane , você poderia muito bem , ficar na sua , subir no ringue , ser aniquilado que eu ficaria numa boa com você , mais não...você persiste no erro , ficar tentando ofender á mim...Brrrrr! , o que eu acho estranho é você se considerar um demônio , sim...sim...sim, é bem estranho , porque eu Sou "O Pesadelo Punjabi" , e nem um Demônio Vermelho irá me derrubar O Pesadelo Punjabi

Você se auto diz o mais poderoso , mais habilidoso , e que ninguém te vencerá , acorde para vida Masked Kane , e se você diz que ninguém nunca te vencerá , esse alguém chegou , esse alguém sou eu , eu nunca farei feio para meus fãs da Índia , eles se inspiram em mim , para subirem no ramo do wrestling...Brrrrr!

Enfim , nesse Superstars , eu vencerei meu Debut em cima de Masked Kane , e mostrarei que ele ainda tem que fazer muito pra ser o melhor dessa empresa

By : The Punjabi Nightmare...The Great Khali

Fεяиคиdσ' disse...

Olá meros sonhadores, estou aqui para falar sobre minha luta no Main Event do Superstars, em que vou derrotar uma lutadorzinho que não terá futuro, pode ter num brand de perdedores mas não numa brand como a minha... Sinceramente ele teria mais futuro como Gari, ou servente de pedreiro, pelo jeito patético como luta... Poderia ser também dançarino de balé contemporâneo, pois do jeito que se movimenta, tem a leveza de uma borboleta...

Local onde será realizado:

Boston, uma cidade bonita, apesar das pessoas feias e fãs irritantes que se encontram lá, já fui à essa cidade, infelizmente a mesma idiotice de sempre, os fãs irritantes de cada lutador com quem já lutei com conheço, ficam me perguntando sobre os mesmo ou até pedindo autógrafos, isso é extremamente chato. Portanto, o pessoal deste show vai ser irritante, pois esta cidade se tornou assim devido à esses fãs ridículos...


Primeira luta, Rey619 vs. King Sheamus

Isso é uma grande perca de tempo, não conheço King Sheamus, não sei de onde ele vem, só sei que ele poderia tomar um Sol às vezes e ir em alguma praia... Só minha opinião meu caro.

Rey619, o que posso dizer deste lutador que é, simplesmente, inacreditavelmente, RUIM. Ele usa uma máscara, deve ser porque tem medo de que se souberem quem ele é, o esmurrarem na rua quando o virem... Seus movimentos são previsíveis quando se está assistindo a uma luta do mesmo, ele é um puxa saco das autoridades da empresa e dos do público irritante que temos em muitas cidades, faz isso pois não é como eu, não conseguiria estar aqui só por ter talento. Ele não tem então procura fazer o máximo para conseguir vender alguns produtos e os donos da empresa deixarem ele ficar...

King Sheamus, não sei de onde este veio, mas é muito importante que ele consiga vencer 619, se não, seria a maior chacota da empresa, perder para um lutador de meia tigela como esse baixinho. Então uma mensagem para você King Sheamus, não faça merda, se você não estiver conseguindo controlar a luta contra esse inútil, pense que, você, terá que abandonar o wrestling profissional, pois não tem capacidade para lutar.
Mas sabe o que dizem, quem não tem capacidade para fazer, ensina, então te recomendo, se perder para esse rato, parar de lutar e ir ensinar numa academia de wrestling, você talvez revele algum lutador tão bom quanto eu sou, então poderá ter ao menos uma conquista.

Mas se conseguir vencer Rey619, também não fique contente, pois não é nenhuma conquista, vencer esse palerma, que se diz lutador, veja só como, 10 minutos da sua vida perdidos mas que pelo menos você bateu em alguém para descontar a perca de tempo.

Bem, falando só da luta agora, não será uma luta nada boa, espero que King Sheamus vença, pois como já disse seria uma vergonha perder para Rey619.

Vencedor: King Sheamus



Esta é a primeira parte de minha análise, outrora termino, falando das duas últimas lutas, numa delas em que eu estou e lutarei com esse garoto que pensa que tem talento.

By: The Viper, Randy Orton

Embrace the hate, or die like a loser.

Masked Kane disse...

Great Khaly eu não sou umas das principais estrelas do Raw eu sou a principal estrela da empresa é por mim eu o público lota as arenas todos os shows porque eu dou o show e nesse combate não será diferente eu vou acabar com você e mostrar + uma vez de tudo que sou capaz quando te aplicar um Chokeslam em cima da mesa e sair vitorioso do nosso combate enquanto você sairá completamente desmoralizado e machucado emocionalmente e fisicamente mesmo você com todo esse tamanho sei que vai ter medo do demônio aqui aliás você já está com medo e isso eu sei usar muito bem em meus combates ao meu favor,e ainda tem meu ódio que me da + força e me faz ser o que sou hoje e é abraçando o ódio que vou partir com toda minha força pra cima de você e vou te vencer custe o que custar e até la eu já serei o grande WNF Champion e vou levar de volta meu título e você também para as profundezas do inferno,e depois dessa noite você nunca + será o mesmo disso você pode ter certeza eu vou te dar uma surra como você nunca levou e sua estréia na empresa pode também ser o seu fim na WNF.

"Red Devil" Masked Kane

Kennyzinho disse...

É...Masked Kane continua batendo na mesma tecla o tempo todo , falando que é o melhor da empresa , você só pode estar brincando não é cara...Brrrr! Você fala que vai me aplicar um Chokeslam em cima da table???Hahahah...juro que eu não queria rir , mais a piada foi muito boa , você pode sonhar que com isso , agora dizer que vai me vencer nesse combate e me deixar desmoralizado???...Brrrrr!

Quem você está pensando que é o seu inimigo???...eu não sou qualquer um , não sou aqueles wrestler's que você enfrentou antes , sou um dos mais novos contratados e o futuro World Heavyweight Champion , ao contrario de você , eu não ficarei falando que vou conquistar o que eu quiser , e sim farei por merecer , porque eu não sou muito de falar , e sim de agir , já ouviu aquele ditado que um Ato vale mais que mil palavras???Agora você falar que eu terei medo de você???...Brrrrr!Como assim cara , eu ter medo de um "Demônio"???Acho que é isso que você se auto diz não é , um Demônio...coisa que você não é , e eu nunca terei medo de alguém como você , porque eu sou conhecido como O Pesadelo Punjabi , e te mostrarei isso dentro do ringue , você pode até ter alguma chance de conquistar o WNF Championship , mesmo porque não sou do Raw , e sim do SmackDown

Agora onde você está com a cabeça em dizer que vai me levar para as profundezas do inferno???...Brrrr!Esse é o cumulo da idiotice , levar O Pesadelo Punjabi para o inferno é impossível , e outra coisa , o único que levará surra nesse combate , será você , e minha estréia será o começo da busca ao World Heavyweight Championship , e claro com vitória!

By : The Punjabi Nightmare...The Great Khali

Masked Kane disse...

Você acha mesmo que pode me vencer hahahaha é patético vou te dizer uma coisa que sei que você não vai fazer mas é um bom conselho,não fiquei se enganando no fundo você sabe que não pode me bater,eu não sei talvez você possa bater os lutadores do Smackdown e conquistar o título mas acho difícil porque depois da surra que você vai levar nesse Superstars você nunca + será o mesmo como eu disse anteriormente,você é tudo realmente que eu disse só tem tamanho e é um fracassado você não tem o minimo de habilidade e só tem uma força duvidosa e isso eu sei muito bem como usar tenho meus trunfos para te vencer com facilidade e é isso que vou usar,você pode negar dizer que não tem medo de mim mas eu sinto e a partir de o momento que tiver a explosão e você me ver caminhando para aquele ringue esse medo vai tomar conta de você e eu saberei muito bem usar esse medo contra você para te destruir com todo meu ódio e força.

"Red Devil" Masked Kane!!!

Fεяиคиdσ' disse...

Continuando minha análise, agora falando sobre a segunda luta

Tables Match
The Great Khali e Masked Kane, pode-se dizer que são dois gigantes, mas só em tamanho, porque Masked Kane não passa de um iludido que pensa que é lutador, me venceu uma vez mas é uma coisa que não irá acontecer novamente, porque o que me atormentava e me deixava longe de meus pensamentos não me atormenta mais. Falando de Masked Kane, um lutador medíocre que não tem potencial algum, mas está no Main Event do Raw pelo título principal, é, isso é um injustiça, porque ele não deveria disputar nenhum título, devido à sua falta de Ring Skills.

Masked Kane acha que é um demônio que traz dor aos seus oponentes e que sua casa é o inferno, ou seja, ele é completamente louco, no sentido de que precisa se internar.
Nunca tinha visto alguém tão ruim da cabeça deste jeito, mas na vida vemos de tudo... Bem, nesta luta, não é possível que ele vença, pois é um verme.

Falando de The Great Khali, não sei muito sobre, só sei que este lutador é um maior lutador da empresa em questões de altura. Ele veio da Índia, bem um país que tem uma superpopulação, acho que foi por isso que ele veio tentar ser lutador profissional aqui, você Khali, pode até ter uma boa carreira, mas, se não for um puxa saco como a maioria, para conseguir mais fãs. Faça como eu, seja um bom lutador sem o apoio destes fãs inúteis e irritantes, seja bom, por simplesmente ser bom no ringue...

Falando da luta dos dois, será uma Tables Match, Masked Kane já está dizendo por aí que vai dar um Chokeslam na mesa dos comentaristas em Khali, seria uma tragédia ver isto, porque Masked Kane não tem potencial algum, se conseguir vencer este gigante será por pura falta de habilidades do adversário, será por muita falta mesmo, porque Masked Kane também tem muitas poucas.

Creio que Khali consiga vencer esta luta, é só usar seu tamanho e força como vantagem para calar o rato mascarado.

Vencedor: Great Khali


A terceira e última parte falando sobre minha luta, irei falar depois.

By: The Viper, Randy Orton

Embrace the hate, or die like a loser.

Masked Kane disse...

hahahahahaha Orton eu já te bati e te deixei completamente desmoralizado e atormentado desse jeito que você está agora,e esse cara indiano patético que só tem tamanho será apenas minha próxima vítima você não tem moral nenhuma pra falar de mim porque eu te bati e agora você vem com o tipo de desculpa furada que estava com problemas,se você ficou mal psicologicamente naquele combate foi por minha causa porque eu deixo todos meus adversários assim todos vocês tem medo de mim e ficam intimidados dentro do ringue com o Demônio aqui,e é isso que uso contra meus oponentes,usei contra você e vou usar contra meus dois oponentes no RAW de amanhã e no Superstar de quarta,eu sou o melhor e vou mostrar isso quando ganhar o principal título da empresa,quando bater esse gigante na quarta e quando te bater de novo.

"Red Devil" Masked Kane

Fεяиคиdσ' disse...

Com uma última e pequena parte de minha análise, vai ser menor, pois realmente acho que meu adversário desta edição não vale a pena para falar muito.

Randy Orton vs. Fengzinho
Que coisa que fizeram comigo, me subestimaram ao extremo me colocando com alguém como Fengzinho...

Bem, eu já tinha dito algumas palavras para o jovem, mas vou dizer mais um pouco, Fengzinho, estaremos em uma Falls Count Annywhere Match, ou seja, posso te finalizar em qualquer lutar, não há desqualificações. Posso te torturar quanto tempo quiser e em qualquer lutar, até mesmo te levar para os backstages e mostrar para os outros lutadores o que sou capaz de fazer quando estou em Fúria.

Você vai apanhar e vou te torturar sim, mas se você despertar minhas vozes, se arrependerá, te apresentarei à um RKO, no ringue, no chão, na mesa dos comentaristas, numa Steel Steps também porque não. Acho que já deixei meu recado e espero não ter te intimidado muito, pois não quero intimidá-lo, só estou lhe contando meus planos, que não irão falhar.


The Viper, Randy Orton

Embrace the hate, or die like a loser!