.: Nosso Banner :.

.:CHAT:.

Hoje foi divulgado o Card do RAW que vai ser realizado na arena do Staples Center em Los Angeles, Califórnia




OBS: Devido a falta de Superstar no Smackdown nós decidimos que  Dragon American nesse Card para não ficar sem lutar.



                                            Capacidade: 18,997


---------------------------------------------------------------------------------


Card: 
                                                                             
                                                                      PROMO:
                                Promo General Manager Yan K.J: Planos para a WNF


"Open Match"
Singles Match
Dragon American Vs. fengzinho
                                                     




                                                             "Segunda Match"
                                                    Singles Match
                                            
                                       Masked Kane Vs. Randy Orton


"Terceira Match"
Triple Treath Match

Zack Ryder Vs. The thunder Vs. Matheus DiBiase

2 Comentários:

Masked Kane disse...

Masked Kane Vs. Randy Orton

Então será você Randy Orton a primeira vítima do Monstro Vermelho eu vou te dar uma surra e acabar com você de todas as maneiras possíveis,você vai levar um surra que nunca + vai se esquecer nesse dia eu vou te fazer se arrepender de ter nascido,disso você pode saber.
Eu vou acabar com você emocionalmente e fisicamente te desmoralizar e te levar para as profundezas do inferno.

Zack Ryder Vs. The thunder Vs. Matheus DiBiase

Não conheço direito nenhum dos três mas aposto na vitória do Thunder por me parecer + técnico e habilidoso.

Dragon American Vs. Fengzinho

Conheço Fengzinho de outras empresas ele vai vencer facilmente tenho certeza disso.

Promo General Manager Yan K.J: Planos para a WNF

Com certeza ele vai falar coisas importantes para a empresa tem uma boa expectativa para essa promo.

Masked Kane

Fengzinho disse...

Vou fazer a analise do Show do Raw,irei comentar minha luta por ultimo.

========================================

Open Show - Promo : General Manager Yan K.J: Planos para a WNF :

O Gm do Raw irá falar sobre os planos para a WNF certo?Então com isso ele irá comentar sobre os wrestler's bons,irá falar sobre os titles,sobre o GM do Smackdown,etc...Então eu penso que ele irá comentar sobre isso.

======================================

Segunda Luta - Singles Match : Masked Kane vs Randy Orton :

Não tenho duvidas de quem irá vencer essa luta,com certeza será Masked Kane,pois ele tem um grande potencial assim como eu,sei que ele sabe lutar,pois o conheço de outras empresas,com isso irei apostar nele.

============================================

Main Event - Triple Threat Match : Zack Ryder vs The Thunder vs Matheus DiBiase :

Não gostei que essa luta tenha sido o Main Event da noite,mas quem escolhe é o GM e não eu,mas como isso não vem ao caso vamos falar da luta.Zack Ryder creio eu que eu não conheço-o,por isso acho que ele não irá vencer esse combate,Matheus DiBiase também não conheço,e The Thunder também não,mas por instinto vou apostar no The Thunder.

=============================================

Open Match - Singles Match : Dragon American vs Fengzinho :

A minha luta que será a Open Match,e garanto que não vou desanimar o publico no começo do Show,então não conheço esse tal de Dragon American,mas pelo Ring Name ele não tem o mesmo nível de luta que eu,com isso acho que ele irá perder facilmente para mim,pois sou um dos melhores dessa empresa,e não é você que irá me fazer perder no meu Debut.

============================================

Chegamos ao fim da minha analise.

By : Fengzinho