.: Nosso Banner :.

.:CHAT:.

Clique no titulo do post para ver as News!!



Bom galera como todos sabem, Daniel teve um sangramento no Nariz durante o RAW #2 e com isso não foi só um sangramento e sim ele quebrou o seu nariz. Mais ele continuará a lutar normalmente, lembrando que ele é o Finalista pelo United States Champion e irá lutar contra Randy Orton semana que vem!!!


NEW CHAMPION




O Novo e Primeiro WNF Champion é Kane que conseguiu o titulo no RAW #2 que teve que derrotar os lutadores The Thunder e o Zack Ryder!!

1 Comentários:

Masked Kane disse...

Que bom que o Bryan está bem para lutar tomara que ele vença o fraco do Randy Orton.

Agora comentando o que realmente interessa que é meu title eu provei de uma vez por todas que sou o melhor lutador dessa empresa ganhando o principal title,e agora ningúem vai tirar esse título das minhas mãos que é o lugar dele,seja quem forem meus desafiantes eu vou destruir um por um e vou fazer de tudo para continuar com meu title continuo me preparando e muito focado pra que ningúem tire-o das minhas mãos.

"Red Devil" Masked Kane